ATENDEMOS TODAS AS CIDADES DO BRASIL!

*Apenas regiões atendidas em até 2 dias úteis via SEDEX

1. Como faço para me associar ao clube?

Clique em assine já, escolha seu box, inclua seus dados cadastrais e de pagamento (cartão de crédito). Receba seu box todo mês em casa.

2. Meus dados de cartão de crédito estão seguros?

Sim. Trabalhamos com toda segurança oferecida pela Superlógica.com, empresa nº1 em software de cobranças recorrentes do Brasil.

3. Quando recebo minhas entregas?

Em até 10 dias úteis após o pagamento.

4. Qual o valor do Frete

A taxa de entrega para pedidos varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido.

Consulte seu CEP

Ressaltamos que os valores da taxa de entrega podem sofrer alterações devido ao peso do box que varia de mês para mês.

5. Quem faz a seleção e qual é o critério?

Nossas seleções são feitas por amantes de churrascos e experts em carnes, reunimos mensalmente conhecedores e especialistas em carnes nobres para degustar todos os produtos antes de chegar até você, assim garantimos toda qualidade em nossos produtos.

Entre em contato conosco através do e-mail, telefone ou whatsapp da Worldsteak.

6. Posso adquirir produtos avulsos?

Sim, em nosso site temos a Aba "Venda de Carnes", que contém diversas carnes e produtos vendidos por Kg, ali você pode selecionar os produtos que deseja.

7. Qual a diferença entre os BOX? Os itens são os mesmos?

A única diferença entre os BOX é a quantidade de produtos em cada um. Os produtos são exatamente os mesmos. Não há variação de qualidade entre eles.

OBS: Serviço de venda de carnes por Kg é apenas para associados do Clube do Churrasco. Faça um orçamento de carnes conosco!


8. Posso recusar o recebimento da seleção de um mês?

Confiamos tanto em nossos serviços e produtos que achamos bem difícil isso acontecer, mas mesmo assim, você pode recusar uma entrega sem multa e/ou prazo de fidelidade.

9. Como solicito o cancelamento?

O cancelamento da assinatura poderá ser solicitado através do e-mail atendimento@worldsteak.com.br ou whatsapp 19 99561-9295 deverá ocorrer 10 dias antes da data de vencimento do plano.